Seja Bem- Vindo!!

sábado, 21 de agosto de 2010

Notícias » Eleições » Eleições 2010 » Estaduais » Estaduais BA: Souto culpa governo Wagner por aumento de criminalidade

O candidato ao governo da Bahia pelo DEM, Paulo Souto, voltou a fazer fortes críticas à politica de segurança pública de Jaques Wagner (PT), nesta sexta-feira (20), durante entrevista concedida à TV Bahia-Globo. "Aqui na Bahia, o governo foi responsável por aumentar a criminalidade", disse o democrata, que figurou com 23% na última pesquisa Datafolha, divulgada dia 14, a 22 pontos percentuais do petista.
Souto citou que, enquanto em São Paulo foi registrada uma redução de 38% na criminalidade, na Bahia este número teve acréscimo de 76%. O democrata ainda salientou que, se o número é principalmente causado pelo tráfico de drogas, trata-se, ainda assim, de falha na ação coercitiva do estado, que permitiu o aumento destes índices.
O candidato recomendou ainda aos eleitores que tenham "cuidado com os números enganosos do governo". Sobre esta necessidade de cautela, comentou a instalação de leitos de UTI no estado. "Fizemos mais UTIs que o atual governo, que tem mais recursos", disse Paulo Souto, que prometeu construir seis hospitais regionais e um hospital especializado em oncologia. Wagner anuncia que inaugurou cinco hospitais regionais em seu mandato.

Fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário