Seja Bem- Vindo!!

sábado, 12 de junho de 2010

Copa do Mundo começa com tudo igual no Grupo A - Veja os Gols

As previsões de que o Grupo A seria um dos mais homogêneos se confirmaram no primeiro dia de jogos da Copa do Mundo. Foram dois empates: México e África do Sul ficaram no 1 a 1, e Uruguai e França, no 0 a 0.
A priori, nenhuma das seleções está em posição de vantagem, mas para a Celeste o empate com os franceses foi melhor que o resultado que o México conseguiu com os Bafana Bafana, teoricamente mais fracos.
O primeiro jogo deste Mundial levou 85 mil pessoas para o Soccer City de Johannesburgo, mas quem não esteve no estádio faraônico foi o ex-presidente Nelson Mandela, em razão da morte de uma bisneta em um acidente de carro após a cerimônia de abertura de ontem.
O técnico da seleção anfitriã, o brasileiro Carlos Alberto Parreira, declarou que o empate foi justo. "A partida foi equilibrada, eles ficaram mais com a bola, mas raramente conseguiram penetrar em nossa defesa. Sabíamos como controlá-los e conseguimos. Não estou frustrado. Não é o resultado que queríamos; teria sido bom ganhar, mas o empate nos satisfaz. Estamos num grupo muito difícil; não se esqueça de que há também a França e o Uruguai", disse Parreira em entrevista à AFP.

Fonte: AFP

0 comentários:

Postar um comentário