Seja Bem- Vindo!!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Robin Hood

Nova versão da clássica história do arqueiro conhecido por roubar dos ricos para distribuir aos pobres na época das Cruzadas


Fiel ao Rei Ricardo Coração de Leão, o soldado Robin Longstride (Russell Crowe) não vê mais motivos oara seguir com o exército nas Cruzadas após a morte de seu líder. Mesmo quando o monarca ainda estava em campo, as batalhas pareciam não ter mais o sentido original planejado, piorando com os últimos acontecimentos. Junto a outros desertores, ele parte de volta à Inglaterra para seguir sua vida. Porém, o caminho do grupo é atravessado por Godfrey, conselheiro daquele que será o novo rei, João Sem Nome.

O ex-soldado, então, se vê em um grande problema, já que ele tem agora em mãos a coroa de Ricardo e a espada de um de seus cavaleiros, Robert Loxley. Com a missão de devolver o símbolo real à Eleonor de Aquitânia, a rainha-mãe, e a arma ao pai do guerreiro, Robin se faz passar pelo nobre Loxley. Impelido por Walter, pai de Robert, a seguir com a farsa, Longstride lutará para que João Sem Nome não se deixe levar pelos conselhos de Godfrey, o que pode provocar a derrota da Inglaterra numa guerra iminente. Para isso, ele contará com o apoio da viúva, Lady Marian Loxley (Cate Blanchett).

Contando a história do herói antes de atingir sua fama, Ridley Scott e Russell Crowe retomam a parceria para filmar Robin Hood. O diretor e o ator já haviam trabalhado juntos em Gladiador, filme vencedor de cinco Oscar, inclusive de melhor ator. O longa, que conta com roteiro da dupla Ethan Reiff e Cyrus Voris, de Kung Fu Panda, e de Brian Helgeland, foi pensado para dar destaque ao Xerife de Nottingham. Após a entrada de Scott no projeto, a história foi mudada, mas continuou não apresentando o herói como é conhecido.

Fonte: MSN

0 comentários:

Postar um comentário