Seja Bem- Vindo!!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Serra lança em Brasília pré-candidatura à Presidência

José Serra (PSDB) lançou neste sábado (10), em evento em Brasília, sua pré-candidatura à Presidência da República. O ex-governador de São Paulo não quis criar nenhum tipo de choque contra a pré-candidata do PT, Dilma Rousseff, tida pelas pesquisas de intenção de votos como sua maior adversária.
“Não aceito o raciocínio do nós contra eles. Não cabe na vida de uma Nação. Somos todos irmãos na pátria. Lutamos pela união dos brasileiros e não pela sua divisão”, disse Serra, em discurso.
No início de sua fala, Serra pediu um minuto de silêncio aos mortos no Rio de Janeiro em consequência das fortes chuvas que arrasaram o estado.
O pré-candidato ressaltou em sua fala que, se eleito, conduzirá um governo de diálogo, com o patriotismo à frente de preferências partidárias.
“Se o povo assim decidir, vamos governar com todas e com todos, sem discriminar ninguém. Juntar pessoas em vez de separá-las; convidá-las ao diálogo, em vez de segregá-las; explicar os nossos propósitos, em vez de hostilizá-las. Vamos valorizar o talento, a honestidade e o patriotismo em vez de indagar a filiação partidária", afirmou.
 
Fonte: AtibaiaNews

0 comentários:

Postar um comentário