Seja Bem- Vindo!!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Dia Nacional da Juventude 2011

Depois de muitos bons momentos de  nossa caminhada nos sentimos animados/as e inspirados/as para os próximos acontecimentos na vida da juventude e de nossos grupos de jovens. É chegado a hora, está se aproximando o Dia Nacional da Juventude. Dia de celebrar a vida dos/as jovens de todo o Brasil. Dia de manifestação e tomada de posição. Dia de reza, luta e festa.
Em 2011 o DNJ traz um tema muito antigo, mas que tem ganhado cada vez mais força nos tempos atuais. Vamos valorizar a mulher com o tema: Juventude e protagonismo feminino. Assim, daremos mais visibilidade a tantas jovens que doam suas vidas nos grupos de jovens, nos movimentos populares, movimento sociais, nas ONGs, nas coordenações das pastorais e na sociedade brasileira. Com sua energia, beleza e resistência construirá nosso lema: Jovens mulheres tecendo relações de vida.
É neste clima que convocamos a juventude da Arquidiocese de Campo Grande, principalmente todos/as os/as coordenadores/as de grupos de jovens das Pastorais da Juventude para participar da primeira reunião de preparação do DNJ 2011. A reunião acontecerá no dia 21 de agosto de 2011, domingo, as 8h e 30min, no Horto Florestal (ao lado do Teatro de Arena). Oficio Divino da Juventude, música, poesia, arte, banquinhos, piquenique e tereré serão bem vindos.
Levem também muito entusiasmo e animação para arregaçar as mangas e construir um lindo momento de celebração e mobilização juvenil que é o Dia Nacional da Juventude. Preparem-se, levem suas idéias, seus sonhos, seus anseios e façamos deste DNJ uma forma de mostrar para Campo Grande que a juventude está organizada e quer fazer acontecer um mundo melhor.
Abraço fraterno e até lá.
 Fonte:  Grupo de Crisma no Caminho do Senhor

0 comentários:

Postar um comentário