Seja Bem- Vindo!!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Pastor de Goianésia-GO afirma que a Terra é Quadrada em pregações – Assista

Uma afirmação de um pastor evangélico de Goianésia já está despertando a curiosidade de várias pessoas da cidade. O pastor é conhecido por Pastor Carlos e afirma que tem a missão de levar a palavra de Deus porque “já estamos no fim dos tempos e Deus em breve voltará”.-CONFIRA VÍDEO NO FINAL DO POST…
Pregando a palavra da Bíblia Sagrada em praças públicas e outros locais, inclusive hospitais e em unidades carcerárias, pastor Carlos conversa com pessoas e a partir do seu entendimento dos textos da Bíblia faz revelações assustadoras. Ele afirma em suas pregações, por exemplo, que o catolicismo pode não ser o caminho da salvação e todos os cristãos dessa crença estão condenados às chamas do inferno.
As revelações de pastor Carlos desperta no mínimo curiosidade. Sem medo, ele em poder de seu livro Sagrado faz revelações que vão de encontro à Ciência e afirma fatos e situações que foram provados ao contrário pelos cientistas. Segundo pastor Carlos, “a terra é quadrada” e ele ainda prova na própria Bíblia sua afirmação, citando trechos de livros como de Eclesiastes.
Se pastor Carlos estiver certo, todo o trabalho de Eratóstenes foi em vão. Há 285 anos antes de Cristo, o astrônomo, matemático e historiador Eratóstenes depois de fazer testes e mais testes por anos descobriu que a terra era redonda. Usando a sombra de objetos como dois palitos colocados em posição vertical o astrônomo chegou à conclusão de que estamos em um planeta arredondado.
No último mês de março deste ano a Agência Espacial Europeia (ESA), divulgou o resultado de uma longa pesquisa e revelou: “a terra não é completamente redonda e não tem somente os achatamentos”.
Além da afirmação de pastor Carlos de que a terra é quadrada está ainda a afirmação de que “o sol é que gira em torno da terra e ela [terra] fica quieta, [estática], sem nenhum movimento”. Suas pregações continuam em praças, feiras livres, hospitais, presídios e outros locais.
Texto extraído na integra do Correio Goiano – Confira vídeo:



Fonte: o diario

0 comentários:

Postar um comentário