Seja Bem- Vindo!!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Polícia flagra padre em seu quarto com menina de 13 anos

A polícia chegou de repente, e lá, na cama do padre, em seu quarto na Paróquia Divino Espírito Santo, estava uma menina de 13 anos. O zíper da calça do padre de Ângelo Schiarelli (foto),  64, estava aberto. O sacerdote é frei da Ordem dos Capuchinhos

O flagrante ocorreu ontem, sexta, 19, às 17h, em Rio do Sul. Trata-se de uma cidade de Santa Catarina. Tem 59 mil habitantes e fica no Vale do Itajaí a 118 km de Florianópolis, a capital do Estado.

A polícia vinha investigando o padre havia dois meses. As suas conversas telefônicas estavam grampeadas, e por elas foi possível confirmar as denúncias feitas ao Ministério Público de que o padre é pedófilo.

Numa dessas conversas o padre combinou com a menina o encontro na casa paroquial naquele dia. O celular da menina foi um presente do padre.

A policial Sueli Kemper, da Delegacia de Proteção à Mulher, à Criança e ao Adolescente, disse que no celular do padre há mensagens obscenas que foram enviadas para a adolescente e a outras pessoas que agora estão sendo investigadas.

No computador do padre, há milhares de fotos de meninas de diversas idades, algumas seminuas, de acordo com uma primeira verificação da polícia.

A garota contou à polícia que o padre vindo tendo relações sexuais com ela desde 2007. Ou seja, desde quando a menina tinha 11 anos. `

Sueli disse que Schiarelli admitiu informalmente que, na sexta, tinha ‘apenas’ beijado e acariciado os seios da adolescente.

Até agora, sábado (20), nenhum advogado falou em nome do acusado. Nem ninguém da igreja se manifestou.

A polícia colocou o padre no Presídio Regional de Rio do Sul, onde está em uma cela isolada dos demais detentos. Pelo Código de Processo Penal, religiosos têm direto a cela especial até que haja uma condenação.
As informações são da imprensa catarinense e da Agência Estado.

Schiarelli é padre há 40 anos. Ele passou uns tempos em São Lourenço de Oeste, também de Santa Catarina. Lá, ele já era suspeito de ser pedófilo.

A hierarquia da Igreja Católica nada apurou. Apenas o transferiu para outra paróquia, como tem feito em outros casos de sacerdotes pervertidos.

Fonte: Paulopes

Padre pego em flagrante por Paulopes

0 comentários:

Postar um comentário