Seja Bem- Vindo!!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Ministério da Educação: Desperdício, Incompetência e Mentira quanto ao Kit-Gay

Diz na Sagrada Escritura:
«Quem escandalizar um destes pequeninos que acreditam em Mim, melhor seria para ele pendurar uma pedra de moinho ao pescoço e ser lançado ao fundo do mar.
Ai do mundo por causa dos escândalos! É inevitável que aconteçam escândalos, mas ai do homem que causa escândalo! (Mt 18, 6-7)

O kit gay conterá um DVD com uma história onde um menino vai ao banheiro e quando entra um colega, ele se diz apaixonado pelo mesmo e assume sua homossexualidade, se dizendo Bianca. Veja vídeo e matéria completa a respeito deste tema, no mínimo estranho, polêmico.

O deputado Jair Bolsonaro (RJ) reage de forma veemente, em plenário, a essa vergonha que foi firmada em um convênio entre o Ministério da Educação (MEC), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos).

Ele ainda não foi lançado oficialmente. Mas um conjunto desse material didático destinado a combater a homofobia nas escolas públicas promete longa polêmica. Um convênio firmado entre o Ministério da Educação (MEC), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos) produziu kit de material educativo composto de vídeos, boletins e cartilhas com abordagem do universo de adolescentes homossexuais que será distribuída para 6 mil escolas da rede pública em todo o país do programa Mais Educação.

Parte do que se pretende apresentar nas escolas foi exibida ontem em audiência na Comissão de Legislação Participativa, na Câmara. No vídeo intitulado Encontrando Bianca, um adolescente de aproximadamente 15 anos se apresenta como José Ricardo, nome dado pelo pai, que era fã de futebol. O garoto do filme, no entanto, aparece caracterizado como uma menina, como um exemplo de um travesti jovem. Em seu relato, o garoto conta que gosta de ser chamado de Bianca, pois é nome de sua atriz preferida e reclama que os professores insistem em chamá-lo de José Ricardo na hora da chamada.

O jovem travesti do filme aponta um dilema no momento de escolher o banheiro feminino em vez do masculino e simula flerte com um colega do sexo masculino ao dizer que superou o bullying causado pelo comportamento homofóbico na escola.

 

1 comentários:

Edmilson Aparecido disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria em seu coração!
Somos da Associação Católica Fonte de Água Viva e estamos ampliando nossos projetos de Evangelização para conseguirmos cada vez mais Conquistar mais Corações Para Deus.
Atualmente estamos com a Rádio Fonte de Água Viva, onde trazemos 24 horas com uma programação de qualidade promovendo sempre os valores do Evangelho. E agora você pode ser tornar um retransmissor de nossa programação. Para isso, basta colocar em seu site (ou Blog) o Player de nossa Rádio, assim, todos os que entrarem em seu site vão ouvir em tempo real a nossa programação. E ainda colocaremos no site de nossa Rádio um link de seu site na sessão “Parceiros”.

Caso tenha interesse entre em contato conosco através do e-mail: edmilson.aparecido@bol.com.br



Para conhecer a nossa Rádio acesse: www.radiofontedeaguaviva.net
Estamos a disposição para maiores esclarecimentos.
Abraços Fraternos

28 de maio de 2011 19:26

Postar um comentário