Seja Bem- Vindo!!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Depois da Polêmica, mim pediram pra pôr Ana Paula Valadão explicando o video

Após a polêmica a respeito do vídeo publicado, no qual a interprete do ministério protestante Diante do Trono, Ana Paula Valadão, o Pe. e músico Joãozinho publicou uma nota em seu Blog, interpretando as palavras da cantora.
Segue a nota abaixo:
“Foi impressionante a reação diante do vídeo de Ana Paula Valadão. Muitos me perguntam o que achei. Ela diz claramente que desde que a Igreja Católica chegou no Brasil, iniciou a mariolatria. É claro que isso nos deixa tristes por ser um juízo simplório sobre a fé do nosso povo e a forma como a Igreja Católica ministra o culto. Em um ritmo frenético, semelhante aos cultos afros, ela conduz a juventude a um estado de êxtase. Fala que “deuses falsos de outras nações” tem tentado entrar no Brasil. Em seguida profetiza claramente a respeito da Igreja Católica Apostólica Romana. Não está correto afirmar que ela profetiza a “queda” da Igreja Católica. Na verdade ela profetiza uma “onda de avivamento”. Fala de conversão de padres e seminaristas que publicamente confessarão os seus pecados. Esperamos que isso aconteça em todas as religiões e Igrejas do mundo, inclusive nas evangélicas. Nosso mundo precisa de paz. Ouvir as profecias que nos incomodam pode ser um bom começo para chegar um dia ao diálogo da unidade”.

Um vídeo interessante, em que Ana Paula explica em detalhes o que pensa sobre essa situação e sua visão sobre a Igreja Católica, foi divulgado após ela se deparar com tamanha polêmica. Neste vídeo ela tenta explicar como vê a Igreja Católica e qual o significado daquela cena apresentada no Congresso protestante. Veja o vídeo abaixo:



Fonte:   blog.dyegocarletti 

0 comentários:

Postar um comentário