Seja Bem- Vindo!!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

CAMPANHA DE DOAÇÃO DE DONATIVOS PARA DESABRIGADOS MOBILIZA ILHÉUS


Foi lançada a partir desta terça-feira (18) a campanha em Ilhéus para a doação de donativos para os desabrigados nas cidades de Friburgo, Teresópolis e Petrópolis no estado do Rio de Janeiro. Até o dia 24 de janeiro, o Clube Social da cidade é a principal central de recolhimento dos donativos, mas outros pontos de coleta estão instalados na cidade para que facilitar as doações da população.
Todas as lojas da Rede Meira de Supermercados, as Farmácias Shalon do Nelson Costa e Malhado e um stand na Rua Jorge Amado, próximo ao Teatro Municipal também são pontos de coleta.
A comunidade ilheense já começa a se mobilizar e as doações estão a todo vapor. A iniciativa pretende atingir a toda sociedade civil organizada não só em Ilhéus, mas de todos os municípios da região Sul da Bahia.
A doação de água mineral, alimentos e roupas pode ser feita das 8 h da manhã ás 17 h. Há também uma grande necessidade de voluntários para receber e organizar os produtos arrecadados.Quem quiser fazer alguma doação em dinheiro deve utilizar a conta-corrente da Cruz Vermelha: Banco do Brasil, agência 0080-9, conta número 76000-5. 
Fonte: otabuleiro

0 comentários:

Postar um comentário