Seja Bem- Vindo!!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Após pedir demissão, ex-técnico troca farpas com presidente do Colo Colo

A comemoração do Colo Colo pela vitória contra o Rubro-negro, em pleno Barradão, na estreia do Campeonato Baiano 2011, deveria se estender por toda semana. Mas o ambiente nos bastidores do Tigre é o mais desagradável possível. Tudo por causa do pedido de demissão do técnico Quintino Barbosa, logo após o jogo contra o Leão. E quem está cuspindo fogo é o presidente José Maria. De acordo com o dirigente, o treinador até agora não comunicou sua saída.

"Ele (Quintino Barbosa) foi muito deselegante. Ainda estou muito surpreso com tudo isso. Eu só soube da demissão por terceiros. É uma pessoa que não tem caráter nenhum e ainda está me detonando pela imprensa. Vencemos o Vitória, mas o foco foi todo desviado por causa dele", disse Zé Maria, que confessou ainda não ter um substituto.

Quintino Barbosa se defende. O treinador admite que não chegou a comunicar sua saída ao presidente, mas tem justificativa. "O presidente não conversa comigo. Como vou falar alguma coisa a alguém que não conversa com você? É uma situação chata. Decidi ir embora do Colo Colo por causa do mal relacionamento com a diretoria, com ele", diz Barbosa.

Porém, o treinador não deve ficar muito tempo desempregado. Segundo Barbosa, já chegaram propostas do Nacional e do Esporte, ambos da Paraíba. Uma matéria datada do dia 13 de janeiro, no site Futnet dava conta do acerto entre o técnico e o Nacional. No dia seguinte, em matéria no Agora Esportes, ele negou o acerto, mas as conversas continuam. Especulação ou não, o presidente do Tigre não perdoou o ex-comandado. 

"Ele já estava negociando há muito tempo e foi para o Barradão sabendo que ia sair. Tanto é que, ao invés de viajar com o elenco no sábado, foi para Feira de Santana. Só apareceu em Salvador no domingo". Barbosa rebate. "Tenho propostas sim, mas não fechei com ninguém. Se tivesse saído do Colo Colo por causa disso, teria comunicado a ele. Eu preciso continuar trabalhando, né?". 

Fonte: Ibahia

0 comentários:

Postar um comentário