Seja Bem- Vindo!!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

SOLLA NÃO CUMPRE PROMESSA COM SAÚDE DE ILHÉUS

Hoje completa um mês que o Secretário Estadual de Saúde, Jorge Solla, prometeu auxiliar a saúde de Ilhéus a sair da crise. Durante a solenidade de posse novo secretário municipal de Saúde Jorge Arouca, Solla assegurou a convocação de cinqüenta novos agentes de endemias para combater a proliferação do mosquito Aedes aegypti.Garantiu também um grande aporte de insumos para que os atendimentos nos postos sejam regularizado.Outra boa notícia era que a secretaria estadual de saúde juntamente com a secretaria municipal iriam reformar todos os postos de saúde em Ilhéus, alguns serão ampliados.
Porém até o presente momento, a conversa bonita ainda não saiu do papel, e a população está se deparando com postos com portas fechadas e a dengue se alastrando. Os médicos plantonistas do Hospital São José estão sem receber e ameaçam cruzar os braços o que deve gerar um colapso no Hospital Geral Luiz Viana Filho.
Diante da falta de compromisso de Solla, apesar do empenho,  Arouca está tendo grande dificuldade para “arrumar a casa” e tirar a saúde de Ilhéus da crise.  O déficit com os prestadores de serviço já chega R$ 3 milhões. 
Fonte: otabuleiro

0 comentários:

Postar um comentário