Seja Bem- Vindo!!

sábado, 6 de novembro de 2010

'Perdi um ano da minha vida', diz jovem que chegou atrasada ao Enem

A estudante Camila Santos Silva, de 18 anos, chegou ao prédio da Uninove, na Barra Funda, em São Paulo, onde ocorre a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), um minuto depois que os portões foram fechados e não conseguiu entrar. "Perdi um ano da minha vida", disse ela.
Camila contou que terminou o terceiro ano do ensino médio em uma escola pública, no ano passado, mas não obteve uma boa nota no Enem. Ela resolveu, então, deixar o emprego de recepcionista e começou a trabalhar em um cursinho particular para conseguir uma bolsa de estudos. A jovem pretende cursar odontologia e queria usar a nota do Enem para obter vantagem no processo seletivo.

Ela afirmou que saiu de sua casa, em Osasco, na Grande São Paulo, por volta das 11h30, e ficou presa no trânsito durante todo o percurso até a zona oeste da capital paulista. Quando estava chegando à universidade onde o exame está sendo realizado, ela saiu do carro do seu pai e correu para tentar chegar a tempo. Mas não conseguiu.
No mesmo local, Adalto Pinto, de 28 anos, também chegou atrasado para o Enem. Ele disse que saiu de sua casa, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, às 11h50. O rapaz também reclamou do congestionamento.

Fonte: G1 /   (Foto: Daigo Oliva/G1)

0 comentários:

Postar um comentário