Seja Bem- Vindo!!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Mãe é acusada de envenenar filhos com ajuda do namorado

Uma mulher e seu namorado são acusados de envenenar os três filhos dela, sendo que um deles, de 6 anos, morreu, na cidade de Cocalinho, a 771 km de Cuiabá, no Mato Grosso. As outras duas crianças, de 9 e 10 anos, estão hospitalizadas em Goiânia, sendo uma delas na Unidae de Terapia Intensiva (UTI).
O namorado foi preso nesta terça-feira pela Polícia Civil e confessou participação no crime, dizendo que a ideia de envenenar os filhos teria sido da mulher. Segundo depoimento, o homem teria recebido dinheiro dela para comprar xarope e teria adquirido também o veneno para misturar no remédio.
A mulher, por sua vez, afirmou à polícia que sempre trancou o portão de casa, mas ao retornar do serviço teria encontrado o cadeado quebrado. Ela nega qualquer envolvimento na morte e envenenamento dos filhos.
A mãe trabalha como gari pela prefeitura de Cocalinho e tinha o hábito de deixar as crianças trancadas sozinhas em casa enquanto trabalhava. Na segunda-feira, ao retornar do serviço, encontrou o filho mais novo morto e os outros dois passando mal. A mulher chamou o resgate, mas foi presa no mesmo dia por abandono de incapaz.
A polícia instaurou um inquérito e encontrou, em cima da mesa na casa, um frasco de xarope, que foi recolhido para ser periciado.
O delegado regional, Antonio Moura Filho, indiciou a mãe e o namorado por homicídio triplamente qualificado e por dupla tentativa de homicídio.
Fonte: Terra noticias

0 comentários:

Postar um comentário