Seja Bem- Vindo!!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

SERRA É AGREDIDO NO RIO

O candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, disse nesta quarta-feira (20), ao deixar a clínica no Rio onde foi atendido após ser atingido na cabeça durante uma caminhada em Campo Grande, na Zona Oeste, que o tumulto "pareceu uma coisa pré-organizada".
"Uma ação violenta, me pareceu uma coisa pré-organizada, não foi nada espontânea, nem de longe. É uma coisa que puxa para o ódio, para a intolerância, para a raiva, é uma coisa que não faz bem para o Brasil", disse o candidato. "Não se justifica, não há motivos para violência," completou.
Serra disse que não sabia o que o atingiu. "Pareceu ser um rolo muito pesado de adesivos. Eu não sei direito. Não era uma coisa cortante, por sorte," disse. Após a confusão, Serra cancelou, por recomendação médica, o resto da agenda no Rio. "Fiquei meio enauseado, tonto, achei que ia desmaiar," contou na saída da clínica.
A repórter da TV Globo Mariana Gross foi atingida na cabeça por uma pedra no tumulto e sofreu um corte na cabeça.
Médico
O cirurgião médico de cabeça e pescoço Jacob Kligerman, que atendeu o tucano, disse que recomendou repouso de 24 horas após a agressão.
Por precaução, Serra foi encaminhado a uma outra clínica para fazer uma tomografia computadorizada. O exame, segundo o médico, comprovou que o candidato está bem.

FONTE: G1



0 comentários:

Postar um comentário