Seja Bem- Vindo!!

sábado, 4 de setembro de 2010

Wagner visitou Ilhéus nesta Sexta (3)

Os candidatos da Coligação “Pra Bahia seguir em frente”, participaram, nesta sexta-feira (03), em Ilhéus de uma carreata pelas principais ruas da nossa cidade. O evento contou com a participação dos candidatos da chapa majoritária, Jaques Wagner, governador, e Otto Alencar, vice, Walter Pinheiro e Lídice da Mata, senadores e postulantes à Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa.

Ilhéus recebeu o governador Jaques Wagner e membros de sua comitiva no aeroporto Jorge Amado. Em seguida, se dirigiram ao bairro Hernani Sá (Urbis), de onde saíram em carreata pelas principais ruas da cidade.
Foi uma grande festa uma demonstração de força do PT de Ilhéus que conseguio levar as ruas, uma das maiores carreatas já realizadas em nossa cidade, com o reforço de petistas de toda a região.
A Vereadora Professora Carmelita ficou muito feliz com a receptividade que o povo de Ilhéus deu a Wagner, a Lídice e a Pinheiro numa demonstração clara de que o povo daqui já escolheu seus candidatos e vai dar mais uma vez uma grande vitória ao PT em nossa cidade.
Fonte: Professora Carmelita

0 comentários:

Postar um comentário