Seja Bem- Vindo!!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Debate com candidatos à Presidência discute problemas do Nordeste hoje

Os candidatos à Presidência da República participam, a partir das 21h20 de hoje (20), de um debate promovido pela TV Jornal, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), em Recife. Com formato pioneiro no Brasil, o encontro irá girar em torno de apenas um tema: a região Nordeste.

Inspirado nos debates eleitorais norte-americanos, o evento tem confirmadas as participações de José Serra (PSDB), Marina Silva (PV) e Plínio de Arruda Sampaio (PSOL). Dilma Rousseff (PT) não confirmou presença. O debate terá duas horas de duração.

Ao longo do encontro, serão discutidos temas como geração de empregos, desenvolvimento econômico e social, infraestrutura, distribuição de renda, saúde, educação e segurança - todos voltados exclusivamente à realidade nordestina.

O debate terá quatro blocos. Nos três primeiros, candidatos perguntam para candidatos e comentam as respostas dadas por seus adversários, além de serem questionados por jornalistas. No quarto, haverá a participação de internautas, por meio de perguntas enviadas ao site do SBT Nordeste.

Produzido pela TV Jornal e retransmitido ao vivo por dez emissoras afiliadas ao SBT em oito Estados do Nordeste, o debate terá a mediação do jornalista do Carlos Nascimento, do SBT. Estima-se que 40 milhões de pessoas acompanhem o evento.
Fonte: portalaz

0 comentários:

Postar um comentário