Seja Bem- Vindo!!

terça-feira, 13 de julho de 2010

Polícia Militar intensifica combate à “saidinha bancária” em Salvador

A Polícia Militar deu continuidade, nesta segunda-feira, às operações de combate às saidinhas bancárias em Salvador. Os policiais abordaram motociclistas nos bairros do Iguatemi, Pituba, Itaigara e no Centro da cidade, locais onde há uma maior concentração de agências bancárias.
A operação, que faz parte do do Plano de Proteção ao Cidadão, lançado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) na semana passada, contou com o apoio de 70 motocicletas do esquadrão Águia, que atuam em pontos fixos ou por meio de sistemas itinerantes. Motociclistas com características consideradas suspeitas, como acompanhado de um passageiro que esteja usando mochila ou blusão e com a placa da moto dobrada foram abordados.
De acordo com o comandante do Esquadrão Águia, major Fernando Azevedo, condutores aparentemente desacompanhados próximo a algum banco também foram abordados pelos policiais. Ainda segundo o major, as buscas são feitas em todos os pertences utilizados pela pessoa abordada. Além da Capital baiana, a operação vem sendo realizada em municípios como Vitória da Conquista, Itabuna, Feira de Santana, Porto Seguro e na Região Metropolitana.
Fonte: A tarde

0 comentários:

Postar um comentário