Seja Bem- Vindo!!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Justiça do Rio aceita pedido de Minas e vai transferir Bruno e Macarrão

A 38ª Vara Criminal do Rio determinou na tarde desta quinta-feira (8) a transferência do goleiro Bruno e seu amigo Luiz Henrique Romão, conhecido como Macarrão, para Minas Gerais, onde está sendo investigado o desaparecimento de Eliza Samudio, ex-namorada do jogador. O pedido havia sido feito pela Polícia Civil mineira.
A decisão é do juiz Jorge Luiz Le Cocq. Bruno e Macarrão estão no presídio Bangu 2, na Zona Oeste da cidade. “No sentido que o crime de sequestro é conexo com o homicídio, a competência é do Tribunal do Júri de Contagem, Minas Gerais” disse em sua decisão.
“A Justiça do Rio acaba de determinar, atendendo ao nosso anseio, o recambiamento de Bruno e Macarrão para Minas”, confirmou a chefe da Divisão de Homicídios de Contagem, Ana Maria dos Santos. Ela não descarta a participação dos suspeitos em acareações e reconstituições no decorrer do caso. Ainda segundo Santos, um pedido de transferência semelhante já está em curso na Vara da Infância e Juventude do Rio para que o menor, que foi ouvido na terça-feira (6), também seja levado para Minas.
Bruno e Macarrão devem embarcar ainda nesta quinta-feira (8) num avião da Polícia Civil mineira que aguarda no Aeroporto Santos Dumont, no Centro. Segundo a delegada-adjunta da Delegacia de Homicídios de Contagem, Alessandra Wilke, há um mandado de prisão temporária contra Bruno expedido em Minas Gerais. “Temos um mandado de prisão temporária expedida pela vara do Tribunal de Justiça de Contagem com prazo de 30 dias, prorrogáveis por mais 30 dias”, afirmou.
Fonte : G1

0 comentários:

Postar um comentário