Seja Bem- Vindo!!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Empresa americana vende abrigos subterrâneos para sobreviver ao apocalipse


Empresa Vivos pretende vender a quatro mil pessoas abrigos subterrâneos para salvar parte da população: empresa ainda se responsailiza por assistência médica e alimentação.

– “Eventualmente, nosso planeta passará por outra catástrofe devastadora, seja causada pelo homem ou por forças da natureza. Desastres são raros e inesperados, mas, em qualquer grande intervalo de tempo, são inevitáveis. É hora de se preparar”.

É com essas palavras que a empresa Vivos pretende vender a quatro mil pessoas a chance de sobreviver ao fim do mundo

Com sede na Califórnia, a companhia vai construir 20 abrigos subterrâneos próximos às principais cidades dos Estados Unidos, cada um com capacidade para até 200 pessoas e uma área de 1800 m2. As vagas já estão sendo vendidas a US$50 mil e, até agora, cerca de mil compradores foram aceitos para ocupar os locais.

A empresa se responsabiliza por fornecer segurança, assistência médica, odontológica, entretenimentos e, claro, alimentação pelo período de um ano após o fechamento das unidades. A dieta “gourmet” de 2.500 calorias diárias incluiria itens básicos (grãos, vegetais, carnes) e caros, como amoras e vinhos.

De acordo com a Vivos, os abrigos também serão depósitos de DNA. A empresa convida universidades a enviarem amostras de todos os seres vivos da Terra, junto com sementes, que serão guardadas em cofres refrigerados.

Fonte: INFO Online

0 comentários:

Postar um comentário