Seja Bem- Vindo!!

sexta-feira, 16 de abril de 2010

XII CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO 2010

REGIONAL CENTRO OESTE UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS - GOIÂNIA
A Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares de Comunicação em parceria com a Faculdade de Comunicação e Biblioteconomia (FACOMB) da Universidade Federal de Goiás (UFG) convidam você para participar do XII Intercom Regional Centro-Oeste que acontecerá na cidade de Goiânia entre os dias 27 a 29 de maio de 2010.
Com o tema “Comunicação, Cultura e Juventude”, o evento reunirá pesquisadores, educadores, alunos de graduação e pós-graduação dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Audiovisual, Rádio e TV, além de áreas afins e profissionais de comunicação da região Centro-Oeste.
As taxas de inscrição variam de acordo com as datas e deverão ser feitas diretamente no site: http://www.intercom.org.br 
As discussões e as apresentações de trabalhos poderão ser feitas em três modalidades: Divisões Temáticas (Dts), Intercom Júnior (IJ) e Expocom. O período de submissão de trabalhos irá até 23 de abril e os aprovados para apresentação no evento serão divulgados no dia 4 de maio.
O Intercom Regional integra as atividades do XXXIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação que será realizado de 2 a 6 de setembro de 2010 na Universidade de Caxias do Sul no Rio Grande do Sul.

Fonte: Comunicação. org

XII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste

Tema: Comunicação, Cultura e Juventude


De 10 a 12 de junho de 2010


 Universidade Estadual da Paraíba – Campina Grande – PB

1 comentários:

Égila Passos disse...

Nossaa, já gostei!!!
Comunicação Social marcando presença!
Quem tiver interesse de fazer esses encontros, faça. São maravilhosos ;)
bjOs, paz e graça!

18 de abril de 2010 às 03:09

Postar um comentário